sábado, 13 de julho de 2013

VIAGEM E ODIO

Amores... Ola... Percebera a animacao né? Apesar de ter quase certeza de que ninguem le isso, eu quero escrever. Minha vida atualmente (eu atualmente) ta tipo um carrinho de controle remoto com o controle quebrado. Imprestavel, detestavel. Eu estou odiando a mim, o que twm dentro de mim, quem e oque esta ao redor de mim. Acho que oassar qse uma hora com a boca aberta e uma broca e um sugador enfiado desperta essas sensacoes. Eu me sinto uma baleia. E agora que viajei, nao sei o que fazer em relacao a isso, NAO SEI! Eu aumente um quilo. 1kg de gordura e bolos. Eu to arrasada. Uma novidade pra por a cerejinha no bolo: compulsao noturno. Iupi, que felicidade. Que vontade de morrer. E ebtao eu viajo, chego e vejo monha prima toda bonitinha , da minha alturae com 36 kg. Uma faca imaginaria cruzando meu peito. Que merda, que merda! Essa é minha meta. 36. O minimo. No monento, ater vomitar eu vomitaria. To desesperada! Até cutting passou pela minha cabeca... Sou uma perdida. Alguem pode me dar um contato? Plz... -Mel Steele

Nenhum comentário:

Postar um comentário