sexta-feira, 5 de julho de 2013

APARECI COM BOAS NOTICIAS!

Quanto tempo eu passei sem postar? Okay, uma coisa que eu nao sei... Tres ou duas semanas? Algo assim? O fato é que ta tudo igual... Com a diferenca que eu fiz 3 LF. SIM! Senhoras e senhores, eu conseguo! Okaaay, nao é grande coisa, mas estamos profredindo nao é, ja que eu nao tenho essa coisa a qual voces chamam "auto-controle". Bem, noa putros dias pelo menos eu nao tive compulsoes. É bastante raro eu passar de 2000 kcal por dia... Eu cuidei em preparar uma tabela e agora tenho em meu diario anotado exatamente quantas calorias eu consumo por dia. A unica noticia que me assusta é o fato de eu bao eatar conseguindo dirmir. Entao eu dico com fome. Entao eu assalto a geladeira no meio da noite. Pelo menos eu tenho bom senso e escolho uma fruta ou biscoitos... Mesmo assim... É alarmante! Uma coisa boa que eu ouvi hoje, no meio de tanto tedio, foi quando minha mae disse "ta magrinha". So me espanta o..."desprezo" com qual ela falou isso. Nao é isso que ela quer? Estou apenas te obedecendo minha mae. Mas eu ainda tenho muita que aprender. Eu vou alcancar a perfeicao um dia. Isso nao é apenas um desejo. É uma conviccao. Forca pra todas nos! Beijinhos, -Mel Steele

Nenhum comentário:

Postar um comentário