quarta-feira, 26 de junho de 2013

LENDO MENTES?

Hey Guys! Bem, tem uma coisinha que eu esquwci de contar no post de ontem. Depois de me intupir de chocolate (fechei o dia com 1592 kcal, me matem), eu honestamente estava pensando em miar. Pensar nap, ja estava tudo pronto! Eu tinha tirado a blusa, ligado o chuveiro e coloquei fones de ouvido, com o celular preso no short. Eu tentei uma vez. Nada. E quando ia tentar a segunda eu recebi uma mensagem. Meu melhor amigo. Eu respondi e fui continuar mas ele continuou enviamdo e... Eu nao consegui. É como se eu estivesse traindo ele. Ele me protege, do jeito dele mas protege, e eu me senti compleramente errante nesse momento. Eu nao sou "A Certinha", que nunca mente e bla bla, mas... Eu nao sei... Bem , é isso. Mas isso nao vai me fazer desistir. Inclusive nessas ferias eu ja tenho metas: fazer 10 LF (no minimo), ter no minimo 15 ,posts aqui, entrar em um 36 (isso mesmo, eu estou usando 38 #Fat), fazer 5 NF. É isso, mas eu pretendo ir além. Beijinhos -Mel Steele

Nenhum comentário:

Postar um comentário