segunda-feira, 24 de junho de 2013

APRESENTANDO

Me apresentando... Acho que assim que eu deveria comecar o blog. Meu none? Bem, voces podem me chamar de Mel, e a unica coisa que interessa é que eu tenho 1,53 e 47,5 Kg. E que eu nao aguento olhar pra eu mesma. Nao aguento sair na rua e ter de ver todas aquelas garotas com corpos lindos, cinturas perfeitas, enquanto eu estou aqui, morrendo dentrio de tanta gordura. Eu nao sei quando isso comecou, eu sei que estou aqui. Confusa. Perdida. Comecando mais uma etapa dessa vida dupla. Sem saber o que fazer. Talvez nao seja o certo, mas o fim justifica os meios. Gostaria de pedir desculpas por alguns erros de digitacao, mas quando se quer privacidade, o celular é o melhor, mas nao o melhor para escrever. -Mel Steele

Nenhum comentário:

Postar um comentário