terça-feira, 25 de junho de 2013

MEU PRIMEIRO LF

Hoje vai ser uma dia bem complicado... Espero que de tudo certo. Hoje é neu primeiro LF, e ha comecou mal, pois ganhei uma mini-cesta de chocolate, e cara, chocolete, realmente, é uma bomba! E nao, eu nao consigo miar. Medo. De que? Das consequencias, de viciar, de qhe alguem descubra, de me arrepender. Bem, o ultimo nao tanto, pq eu tambem me arrenpendo das vezes que a oportunidade estava la, clarissima, e eu deixei passar. Eu nunca gostei de café até descobrir que ele é tao pobre em calorias... Agora ele é meu melhor amigo... Café, chiclete e agua sao realmente indispensaveis. E bem, depois de cometer o pecadp de comer aproximadamente 50 g de chocolate, é disso ue eu vou passar.Talves a noite tenha um novo post, mas ate agora, eu ongeri 505 kcal, divididas entre o chocolate, uma xicara de café e um chiclete. Be Bem, se nao for pedir demais, gostaria que as minhas queriamdas leitoras Anas e Mias, divulgassem esse meu blog novo.. É isso, força pra nim. Força pra nós PS: desculpem de novo pelos erros e pela falta de imagens nos posts... -Mel Steele

Nenhum comentário:

Postar um comentário