terça-feira, 25 de junho de 2013

FRACASSADA E MEDROSA

Bem, aqui estou eu. E digo que sou uma fracassada. Po que? Meu LF foi por agua a baico. MALDITO CHOCOLATE! Bem, eu nao posso desistir. Nao sei se eu vou conseguir fazer um LF amanha... Na verdade ta tudo bastante complicado. Minha mae é enfermeira, eu nao posso bobear. E quinta (eu acho), eu viajo. Eu nao vou poder postar, e muito menos fazer LF's... A familia toda de olho... Nao é uma boa. Eu to perdida. O pior é chegar na casa dos seus proprios parentes e a primeira coisa que eles dizem é "voce está mais cheinha". Cara, fala logo gorda! Eu nunca quis ser gorda. Eu tenho isso na minha mente desde os 5 anls. Parece que meu pesadelo esta se tornando realidade. Na verdade, eu nao me enxergava gorda, mas agora eu vejo como eles. Eles podem esfregat isso na minha cara agora, mas eu vou ser forte o suficiente, insistente o suficiente pra conseguir o meu ideal. E depois eu vou sair desfilando sobre todos aquelea que me fizeram sofrer. Que fizeram eume sentir imprestavel. Eu vou dar a volta por cima, realmete nao me importo como, mas eu vou conquistar meus objetivos. Beijinhos amores. Me desejem sorte nessa luta. -Mel Steele

Nenhum comentário:

Postar um comentário